Pular para o conteúdo principal

Moita Bonita ou Glória? quem leva o título 2011?





Ele conquistou todas as edições da Copa TV Sergipe de Futsal. É o único heptacampeão: três títulos por Moita Bonita, dois por Itabaiana, um por Pinhão e outro por Glória. Neste sábado, dia 30, Wilson Mendonça, o popular Galego, pode se tornar octacampeão. Basta um empate no tempo normal ou mesmo derrota por um gol de diferença, desde que não sofra gol na prorrogação. “Já me sinto orgulhoso por chegar em todas as finais. O oitavo caneco será a recompensa de meses de trabalho”, destacou o treinador de Moita Bonita.

Do outro lado, o técnico Paulo Mendonça de Glória pode entrar para história como único a derrotar o Galego. “Os tabus foram feitos para ser quebrados. Uma hora ele vai perder, e espero que seja agora”, disse o treinador, acreditando que a grande final promete ser ainda mais equilibrada do que fora o primeiro confronto no meio de semana.

Glória e Moita Bonita se enfrentam neste sábado, às 8 horas da manhã, no ginásio Albano Franco em Moita Bonita. A partida terá transmissão ao vivo da TV Sergipe para todo o estado. O narrador da Rede Globo-Sportv Rembrant Junior vai comandar o espetáculo.

Confira o Raio X das duas finalistas
Seleção: Glória
Técnico: Paulo Mendonça
Campanha:
10 Jogos
8 Vitórias
1 Empate
1 Derrota
Gols Marcados: 40 gols (Média - 4 gols por jogo)
Gols Sofridos: 17 gols (Média – 1,7 gols por jogo)
Artilheiro: Luciano 13 gols
Desfalques: Leleco, expulso no jogo de ida
Retornos: Guêu, recuperado de fratura no dedo polegar direito e Thyago também recuperado de lesão na coxa
Destaque: A torcida, média de 2 mil pessoas por jogo.

Seleção: Moita Bonita
Técnico: Wilson Mendonça
Campanha:
10 Jogos
10 Vitórias
Gols Marcados: 47 gols (Média – 4,7 gols por jogo)
Gols Sofridos: 12 gols (Média – 1,2 gols por jogo)
Artilheiro: Fabinho 10 gols
Desfalques: Nenhum
Destaque: fixo Pita, eleito o craque da edição de 2010, e o técnico Wilson Mendonça, ganhador de todas as edições.

Fonte: emsergipe.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro