Pular para o conteúdo principal

O Multicampeão Wilson “Galego” deixa o Glória Futsal

Contrato com a equipe Gloriense chega ao fim e treinador não chega a um acordo com a diretoria.

Depois de sagra-se nove vezes campeão da Copa TV Sergipe e levar o Glória Futsal ao Bicampeonato da mesma, o técnico Wilson Mendonça, “Galego”, deixa o Glória Futsal depois de encerrar seu contrato. “A principio o contrato era apenas de 3 (três) meses para a Copa Tv Sergipe, onde poderíamos após o campeonato, sentar e discutir uma possível renovação para o Sergipano” comenta o treinador. De acordo com o treinador, o empecilho na renovação aconteceu em virtude da dificuldade que alguns clubes estão em manter o seu elenco (Glória não é diferente) e também de disputar a competição. “Os clubes após a Copa Tv Sergipe, sentem dificuldades de manter seu elenco e alguns em até participar do Sergipano, visto que investem muito na competição (Copa Tv Sergipe); e no Sergipano muitos deles não conseguem o patrocínio que conseguiram anteriormente, resultando assim numa baixa para a equipe”.

Agradecimentos

Wilson em suas palavras não poupou elogios e agradecimentos à torcida gloriense e a todos que fazem a diretoria do Glória Futsal. “Foi um prazer enorme retornar a Glória e ser campeão novamente, infelizmente não deu para continuar, mas saibam que saio pela porta da frente para quem sabe num futuro bem próximo, possa retornar e ser campeão novamente. Obrigado a Mario e a Dedé pelo convite e espero ser convidado novamente (risos). Essa torcida e esse povo merecem! Aprendi a gostar desta cidade. Nunca esquecerei dessa torcida”. Bastante religioso, o campeão “Galego” foi além: “Como o nome da padroeira é Nossa Senhora da Glória… tenham certeza que tudo isso vivido aqui foi uma Glória mesmo!”



Destino

Conversando com o “Galego”, o mesmo nos passou que existem propostas e elas estão sendo analisadas: “Recebi alguns convites que estão sendo analisados, a principio estou descansando, mas brevemente irei escolher o meu destino, pois quando um ciclo pára momentaneamente, outro tem que começar ou retornar”. Nosso Blog descobriu com algumas fontes, que um dos prováveis convites partiu da equipe Moitense, onde o técnico tem história e muitas vitórias. E outro detalhe importante: Vem forte para o Sergipano!

Agradecimentos ao técnico

Não poderíamos deixar de agradecer a esse campeão, que mesmo em pouco tempo esteve em nossa equipe e nos levou ao caminho do título. Agradecer por nos proporcionar mais uma vez, o gosto de sermos campeões novamente, gosto esse que ele sabe bem como sentir (Não é a toa que ele foi campeão 9 vezes). Esperamos que esse “futuro bem próximo”, possa ser próximo mesmo e que você, Wilson Mendonça “Galego”, possa retornar e que se Deus permitir, possamos conquistar mais outro título novamente. Muito Obrigado mesmo!!!

Fonte: vieiraneto.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro