Pular para o conteúdo principal

6 X 4 PARA VENTO EM POPA JANJAR! O AMISTOSO SUPEROU EXPECTATIVAS.


Vento em Popa Janjar supera as expectativas e dá um show de bola no ginásio da FAAHF neste sábado (16). O público lotou as arquibancadas.


Nomes como Pica Fumo, Popeye, Pitica e Fininho fizeram a vez da noite, em especial o jogador Marlon, que jogou na posição de fixo.

O Vento em Popa Janjar disputou o amistoso com a seleção de Feira de Santana e Itaberaba – ADESCCO. O placar final foi de 6 gols para o Vento em Popa Janjar, que foram marcados por Marlon com 2 gols, 1 de Fininho, 1 de Jorginho, 1 de Popeye e 1 de Nem, contra 4 gols do Adescco.


Segundo Fábio Lauck, o time tinha que estrear antes da Taça Brasil, e de acordo com ele, o time superou as expectativas.

Os técnicos do Vento em Popa Janjar foram bastante atuantes durante o primeiro jogo da equipe.
 Várias foram as intervenções e táticas apresentadas durante os pequenos intervalos cedidos aos times.
De acordo com Adriano Janjar, o “treino” foi proveitoso, porém não o suficiente ainda, e finalizou dizendo que a semana promete muito treino.


O pivô Índio, uma das estrelas do time, disse que gostou do jogo e que tem apenas uma semana para treinar e enfrentar a Taça Brasil.

TAÇA BRASIL

Daqui uma semana, o Vento em Popa Janjar estará dando início ao torneio mais importante das equipes de Futsal na temporada, a 1ª Divisão da Taça Brasil. A competição começa no próximo dia 24/03 e vai até o dia 30/03, a sede da competição será a cidade de Moita Bonita, no estado de Sergipe.
O campeão terá vaga na Taça Brasil especial de 2014. O Oeste Baiano está na disputa já que Vento em Popa Janjar está na briga pelo título.
Por: fernandopop.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro