Pular para o conteúdo principal
Pivô da confusão entre torcedores do Lagarto e do Real Moitense na final do Campeonato Sergipano de Futsal, o fixo Hiltinho negou que tenha provocado os alviverdes na comemoração do segundo gol da equipe de Moita. No lance, ele se dirigiu até a sua torcida, quando parou de comemorar em frente aos lagartenses.
Com o incidente, os árbitros tiveram dificuldades em dar continuidade a partida e interromperam a decisão faltando 15 minutos e 27 segundos para o fim. Expulso, Hiltinho não poderá mais entrar em quadra, caso tenha a continuação do jogo.

- Consegui fazer dois gols e ajudar minha equipe, estávamos muito próximos do título e em nenhum momento procurei confusão. Todos sabem que sou de fugir de briga. No lance, estava indo em direção à minha torcida e jogaram um copo de cerveja em mim, parei e fiquei olhando para o torcedor. Não creio que isto foi suficiente para iniciar uma briga. A gente (Real Moitense) vem sendo provocado e agredido em todos os jogos contra o Lagarto, acredito que eles já estavam preparados para brigar - disse Hiltinho.

Real Moitense x Lagarto - Final do Sergipano (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM) 
Hiltinho para diante da torcida do Lagarto (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)

- Infelizmente jogaram a culpa em mim, mas não acho que sou o responsável. A arbitragem me prejudicou ao me expulsar, eu não fiz nada contra os torcedores, só fiquei parado por conta da agressão que eles fizeram. Agora, todos saíram prejudicados, pois não conhecemos ainda o campeão estadual e eu não posso ajudar mais o meu time - finalizou.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/SE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro