Pular para o conteúdo principal

Com 'lavadores', Aracaju se prepara para enfrentar Socorro na Copa TV SE

A cena é engraçada. Hiltinho pega um balde e começa a jogar água na quadra, depois se juntam Cris e Michel, cada um com um rodo na mão para enxugar o local. O aquecimento não programado se dá pelo fato de o local onde a seleção de Aracaju treina recebe muita poeira, o que deixa o piso escorregadio.
Treino de Aracaju tem lavagem da quadra (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Treino de Aracaju tem lavagem da quadra (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

- A quadra fica suja e escorrega muito. Mas isso não é pesado. Temos que deixar nosso ambiente de trabalho o mais seguro possível e já serve como aquecimento para os treinos - declarou Hiltinho, 'capitão' dos lavadores.
Para não derrapar na tabela de classificação, o time precisa de uma vitória contra a seleção de Socorro. Com um ponto e na terceira colocação, os comandados de Wilson Mendonça não terão vida fácil no encerramento da segunda rodada do grupo A, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Augusto Franco, na capital sergipana.
Seleção treinou nesta quarta-feira (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Seleção treinou nesta quarta-feira (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)

Bebeto ainda se recupera de uma lesão e não entrou em quadra. Outro que também não participou das atividades desta quarta foi o goleiro Marcondes, poupado após sentir dores no quadril, mas o camisa 1 está garantido para o jogo.
- Vamos encarar um adversário difícil, temos que vencer, pois o próprio Socorro e a seleção de Itaporanga estão na nossa frente. Tenho certeza que será um bom jogo e espero que sejamos os vitoriosos - afirmou Wilson Mendonça.
Por Araca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro