Pular para o conteúdo principal

Com dois belos gols, ala Tony estreia pela seleção de Aracaju na Copa TV Sergipe

O nome dele é Luiz Antônio Almeida G. Paixão, mas ganhou fama no futebol de areia com o apelido de Tony. Neste esporte chegou a disputar torneios internacionais com o Santos. Ainda passou pelo campo, quando disputou dois mundiais de futebol universitário com a seleção brasileira. Mas o momento agora é para o futsal e a escola é uma das melhores em Sergipe: a seleção de Aracaju.
Sua estreia oficial no futsal foi na última quinta-feira, quando Aracaju goleou a seleção de General Maynard por 10 a 1, com dois golaços seus. Líder do grupo A da Copa TV Sergipe de Futsal, o time da capital tem no comando o técnico Wilson Mendonça e jogadores vencedores como Bebeto, Pita, Alex Maradona, Hiltinho e Marcondes. Todos eles estão servindo como professores a Tony.
- É um time espetacular e ao mesmo tempo todo mundo muito simples. Não dá para não aprender com eles. A começar pelo treinador, um dos mais vitoriosos em Sergipe. Você olha para o lado e encontra Bebeto, Pita, e estou citando os mais famosos. Quero aproveitar o máximo este momento, aprender tudo que for possível e ajudar dentro de quadra - afirmou Tony.
Aracaju x General Maynard, copa tv sergipe de futsal (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Com a 18, Tony comemora estreia na Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
- É um ótimo jogador. Está aprendendo muito e tenho certeza que vai corresponder dentro de quadra ajudando o time - elogiou Wilson Mendonça, técnico da seleção de Aracaju.
O próximo compromisso do time de Tony será uma pedreira. O clássico contra a seleção de Itaporanga pode definir quem terminará a primeira fase em primeiro lugar e, assim, ir direto para semifinais do torneio. No momento as equipes estão com a mesma pontuação, sete, mas a capital leva vantagem no saldo de gols. O jogo será neste sábado, na casa do rival, às 10hs.
Por 
Aracaj




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro